quinta-feira, janeiro 4

O Hugo Miguel fez aquilo que melhor sabe

Sem surpresas... No derby de ontem Hugo Miguel e seus muchachos fizeram aquilo que melhor sabem: prejudicar o SLB e beneficiar o clube dos depósitos. Já são muitos anos a fazê-lo... e o facto de ser representante da maraca de equipamentos do clube dos brunistas é apenas um pormenor que torna tudo ainda mais insuportável. Antes de mostrar os lances que decidiram o jogo quero só partilhar uma opinião: esta época ainda não tinha visto nenhum jogo dos dragartos verdes, mas pelo que lia/ouvia por parte da jornaleirada amestrada sempre pensei que jogavam muito, que eram uma maravilha de equipa, que estava ali uma espécie de dream team. Afinal a verdade é que não jogam NADA. Conseguiram ontem um pontinho que caiu do céu VAR. Na última meia hora de jogo começaram a chutar para a frente e fizeram um papel de um qualquer Sporting de Lourel. Inacreditável... Agora os factos:

Golo do zbording precedido de fora de jogo:


Em 4 penalties claro a favor do tetra campeão foi marcado apenas um.



E pronto, graças ao VAR aberto a lagartagem está em 2º lugar em vez de estar em 6º ou 7º.
Hoje comecei a pensar: há quanto tempo o SLB não era assim tão gamado? Mas a resposta surgiu facilmente e de forma rápida: desde o sporting-Benfica da época passada, onde também nos roubaram 3 penalties claríssimos.

Agora finalizemos com o típico exercício de imaginação: alguém consegue imaginar se um árbitro que fosse representante da Adidas em Portugal andasse constantemente a beneficiar o BENFICA e prejudicar o resto?!? Meu Deus... aposto que até o Governo era chamado para resolver o assunto...