quarta-feira, janeiro 10

Sabes onde é que podes meter as desculpas???

Eu sei que sabes...


Num dia compara um colega de profissão a um boneco do filho, no outro diz que foi uma comparação infeliz. É esta a coerência deste animal?!?


O que vale é que já todos conhecem a forma de estar no futebol deste pobre coitado...



É uma forma de estar no futebol (em particular e no desporto em geral) comum aos amantes dragartos. Por isso o Bruno de Carvalho está mesmo bem para o Pinto da Costa, o Sérgio Conceição está mesmo bem para o Jesus e os diretores de (des)comunicação da merda azul e verde estão mesmo bem um para o outro.

Desculpar? Espero sinceramente que o Rui Vitória jamais desculpe este incoerente. Assim como os benfiquistas JAMAIS poderão desculpar tudo o que os dragartos andam a fazer nestes últimos anos. JAMAIS!

E termino assim: os sportinguistas e os portistas são todos uns filhos duma ganda puta!!! Antes que me perguntem alguma coisa devo confessar que fui infeliz com esta frase... não queria ofender as mães dos dragartos... só queria que elas tivessem usado algum meio contraceptivo antes de vos parirem... ou pelo menos faziam um aborto caseiro, com aguardente ou assim...