sábado, abril 14

Alguns lembretes para o jogo de amanhã

Quero acreditar que não é preciso lembrar ninguém sobre o adversário do jogo de amanhã, um clube corrupto, de gente reles e complexada, que passa a vida a destilar ódio sobre o Tetra Campeão, que mente, que insinua, que insulta. Mas nunca é demais refrescar as memórias para que não haja um único Benfiquista que diga que foi apanhado de surpresa.

Assim temos que em primeiro lugar gostaria de lembrar o Mister Vitória disto:


Por isto espero que "dentro de campo" Rui dê uma lição a quem o comparou a um boneco, e que "fora" dele lhe dê desprezo total. Nem conversa, nem cumprimento, muito menos um abraço! Se for para lhe dirigir a palavra que seja para o mandar tomar onde o Soares também o mandou. Pelos vistos não foi nada de especial...

Quero lembrar os jogadores disto:


Os feios, porcos e armados em maus, liderados por este animal chamado Filipe, vão andar o jogo todo a agredir, insultar e provocar. Como sempre não vão ser devidamente punidos pelo árbitro amigo e conivente que apitará o jogo. Por isso é com muita pena que me vejo obrigado a deixar este recado aos nossos jogadores: todos os lances que disputarem entrem com o pé levantado se for pelo chão, e "abram bem as asas" quando for pelo ar. Se alguém tiver que chorar que sejam as mães e as esposas dos jogadores deles, e não as vossas.

Por fim recordar os adeptos disto:




Bem sei que lá a polícia é cúmplice deste tipo de gente. Mas também nós não somos uns adeptos quaisquer!  Não tempos pretensões de tirar o título de "diferentes" aos aberrantes lagartos. Vejam bem que até deu para um adepto invadir e agredir um jogador nosso! Houve consequências? Uma multazinha só para disfarçar... O inferno da Luz começa no preciso momento em que quem vai ao estádio sai de casa.

PS1.- Antes da vagem para Lisboa parece que houve mais mentiras "à fóculporto":


Então, mas se o BENFICA manda nesta merda toda não haveria de mandar na Administração Interna?!?
A demência desta gente é deprimente...


Este Chico insolvente Marques, como é um homenzinho, e depois do que anda a fazer há mais de um ano, amanhã estará presente na Luz, certo? Ou não?!? Claro que vem... nem dá para pensar no contrário, se não era um vergonhoso merdoso medroso...