segunda-feira, novembro 14

Et Blogurus UNUM


Et Blogurus UNUM
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Combloggers, Ogres e Estrumfalhada,

Passado mais um fim-de-semana, CURTO, voltamos às lides profissionais. Este sábado foi pleno de real virtualidade, aconteceu mais um encontro (o segundo) de Bloggers. Confesso que me causou uma certa ansiedade, vincada pelo facto de se assemelhar em muito a um “blind date”. Neste caso um Blogg Date. Muita era a curiosidade de ver materializado um nick, um post, uma opinião, foi a primeira vez que tive um encontro real com o mundo virtual. Foi lindo! Vale a pena ser Blogger e mais…vale a pena ser Blogger Benfiquista!!!

Foi um jantar bastante participado, depois duma viagem sempre rápida entre a MINHA cidade e a cidade LUZ (não fui a Paris descansem…a propósito, Paris até no meio da noite consegue ser cidade luz…). Quando entrei no ponto de encontro, vi um grupo de convivas que falavam uns com os outros e deduzi “Não deve ser aquele “O GRUPO”, pois conversavam como se se conhecessem há já algum tempo"…foi então que observei…”Porra mas este é um jantar de gente com pensamento iluminadamente vermelho”…dirigi-me ao grupo e atirei: “-Penso estar no sítio certo. Sou o ANTITRIPA!”…e estava certo,o nível de ser Benfiquista vê-se à distância.

Sei que este relato parece o Diário de um adepto Benfiquista, mas não resisto. Conversa puxa conversa, tratamos de reconhecer as imagens por detrás dos bloggs, as2por3 estávamos a dirigir-nos para a mesa onde nos deliciaríamos com uma iguaria sem igual . Como o motivo daquele jantar era o convívio salutar, todos cumprimos o requisito de Não se mencionar o excremento, logo sosseguem estrumfes que ninguém falou no fóculporto.

Optamos por um prato bastante comemorativo, vieram tripas à Nuno Golos(até as comemos), acompanhado por uma cerveja Quinada a la Trapp (velha, sabe a pouco mas é eficaz…), de sobremesa um bolo também quinado de canela com um petit bacadinho de hortelã pimenta…bem ao sabor.

De súbito tive de vir buscar o carro porque o estacionamento ia fechar, e a conversa estava animada e parecia ir durar…desci com grande empenho degraus de laura, sempre a pensar que este ano as tripas sabiam a pouco, lembrei-me então da sandes de atum, enquanto entrava no Colombo…zás, pensava eu ter apanhado um estrumfe mas não…era mesmo uma sandes de atum…confundi pelo cheiro

Quando entrei no carro para o aproximar do restaurante pensei: “Bom, agora para passar a segunda circular vai ser um molho de bróculos…” mas não, do outro lado reluzia nível, e eu só disse para o Meu Toyota (campeão do mundo portanto…) “Ayooohhh silver….away!”, ele relinchou e não andou,pensei: Isto vai de mal a pior!... percebi então que tinha de dizer silver com “b”. Aí ele relinchou e pôs-me num instante no local certo.

De volta ao GRUPO, foi a cereja no topo do cone, relembramos grandes cromos, grandes acontecimentos acompanhada por 2 cálices de Porto Lágrima…bem fresquinhos…

Claro está que levei já as minhas pequenas, que se sentiram qual anita no blogg

do País das maravilhas….

simplesmente...

Et Blogurus Unum…

Até breve

Um abraço deste que tanto vos quer...sou capaz de ir aí pelo natal...tchan...tchan...rssss


8 comentários:

D'Arcy disse...

Grande posta \o/

T-Rex disse...

Olha, passou-se de vez!
Na próxima vai-te sair o quê? A Volta ao Mundo em 80 Blogues, não?!?!?

Abraço campeão!

Unknown disse...

Andei distraído ou houve alguma combinação aqui para esse encontro? Ou... era só para a elite e foi tratado no maior dos secretismos?

Antitripa, quando combinarem novo encontro, conta comigo que eu gramo essas cenas de blind dates blogueiros ;)). A Catedral da Cerveja já é quase a minha segunda casa, ou não morasse eu a 20 minutos do local eh eh eh

Papo-seco disse...

Maravilha :)

Um grande beijo para a grande pequenina que se portou à Benfiquista


sempre com um sorriso e uma óptima boa disposição

Pedro F. Ferreira disse...

Eheheheh... não me tinha apercebido de que estávamos todos de chinelos. Só agora é que reparei aí na fotografia do jantar. Abraço.

tma disse...

Contar com a presença de um representante da Cidade Invicta, onde o Glorioso se sagrou Campeão, foi sem dúvida um contributo importante para tornar o jantar memorável!
Assim, mais uma vez ficou comprovado que o BENFICA É UMA NAÇÃO!

PS: Toyota => campeão do mundo; silver sem "b"... LOL!

S.L.B. disse...

Brilhante como sempre, Antitripa! Grande abraço.

CORTO MALTESE disse...

Belo post!
Beijos à tua miúda! Portou-se bem, vê-se que é uma criança feliz... é do Benfas!